Embora sempre quisesse ter um blog, logo me apercebi que o mesmo dá muito trabalho.... teria de arranjar tempo para ele (o que nem sempre me é possível!).
Neste momento acho que estou a enfrentar um crise... existencial, matrimonial e maternal....
Desde que saiu da caminha de grades que o meu filho dorme na nossa cama, tendo passado poucas noites no quarto dele... por nossa culpa! Eu sei... e também sei que não é desculpa o caso de eu me levantar todas as manhãs às 5h e 40m para ir trabalhar e não querer que ele acorde com algum barulho mínimo que poderei fazer ou alguma luz que acenda... ou, que esteja tão estourada do dia de trabalho e das horas perdidas em transportes, que tenha "preferido" tê-lo a dormir "logo ali" para ele passar (e nós também) bem a noite e poder ter algumas horitas de sono descansada...
Conclusão: a relação matrimonial "está a ir pelo cano"... não temos privacidade... o pequeno NÃO quer ficar com ninguém ao fim-de-semana porque não abdica dos pais!
A minha vida está assim... a crise está a avizinhar-se e eu no meio dela... sem saber o que fazer... as conversas lá em casa acabam a maior parte das vezes em discussão... depois já nem falamos porque para quê falar se depois vamos discutir?
Enfim...
É só um desabafo... a mim dizem-me que é uma fase.... mas não sei não... acho que neste momento não sou nem boa mulher para o meu marido nem boa mãe para o meu filho.... nem para mim eu sou boa....
Vou aguardar.... e ver se o vento muda....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário