17 de janeiro de 2008

Nova nestas andanças...


Eu sempre quis ter (será ter ou fazer?!?!) um blogue.
Não por achar que tenho jeito ou coisa do género mas porque sempre gostei muito de escrever!
Confesso que venho tarde... gostaria de ter começado mais cedo... talvez no início da minha gravidez (acedo com frequência a blogues de futuras mães e sei o que elas sentem ao "registar" toda aquela informação!) pois essa é uma fase muito linda pela qual muitas de nós passamos e há sempre algo a dizer!
Neste momento já sou mãe de um lindo David actualmente com 15 mesinhos! E claro: ele para mim é o bebé mais lindo do mundo (não o são sempre para as mães?) e tudo para mim! Como eu costumo dizer "ele é os meus olhos"...
A minha gravidez, felizmente, correu às 1000 maravilhas. E no dia 07 de Outubro de 2006, pelas 22 horas e 11 minutos, nasceu o David de cesariana. O parto teve de ser provocado porque eu já tinha 40 semanas de gravidez e o rapazito não se decidia... mas correu tudo bem e nem tive "as dores de parto" de que tanto se fala! O que me custou mais neste processo, foi não me poder levantar antes de fazer 12 horas de epidural! Mas pronto!
Registo na minha memória tudo o que tem a ver com o meu filho!
Os meus amigos acham piada quando me falam de certos acontecimentos que se passaram em algumas das nossas "aventuras" pré gravidez e dos quais eu não me lembro. Uma amiga minha diz que o meu cérebro "limpou espaço na área das recordações" para se dedicar 100% à maternidade. Começo a pensar que ela tem razão... há coisas que me contam ou das quais se fala que eu não me lembro... ou custo a lembrar-me... e eu que dizia que ia escrever as crónicas da maltinha!





Sem comentários: